Processo seletivo para médico residente do HU/UFSC

05/10/2011 17:42

A Comissão de Residência Médica do Hospital Universitário da UFSC está com inscrições abertas no processo seletivo para residência médica/2012. Os candidatos devem se inscrever, até o dia 16 de outubro, no site Residência Médica (http://residenciamedica.ufsc.br/).

São oferecidas 45 vagas nas seguintes especialidades: Acupuntura; Cirurgia Geral; Cirurgia do Aparelho Digestivo; Cirurgia Plástica; Cirurgia Vascular; Clínica Médica; Clínica Médica – R3 em Cuidados Paliativos; Dermatologia; Endocrinologia; Gastroenterologia; Medicina Intensiva; Medicina de Família e Comunidade; Pneumologia; Ginecologia e Obstetrícia; Neurologia; Patologia; Pediatria; Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

A seleção será realizada em duas etapas: prova escrita objetiva, no dia 6 de novembro, e análise e arguição curricular. A relação dos classificados para a segunda etapa será divulgada no dia 22 de novembro, no endereço eletrônico do concurso.

Outras informações podem ser obtidas no edital (http://residenciamedica.ufsc.br/files/2011/09/edical_completo.pdf) ou pelo telefone (48) 3721-9200.

Tags: HU/UFSCmédico residente