Nova Portaria oficializa Comissão Eleitoral Representativa de Entidades da UFSC

06/10/2011 14:01

A Portaria nº 002  de 6/ de outubro oficializa a Comissão Eleitoral Representativa de  Entidades da UFSC e revoga a Portaria nº 0001 que, na sua redação, poderia  levar a um erro de entendimento, já que Alexandre Gava Menezes e Luiz Ricardo da Silva prestarão assessoria à comissão, mas não são membros integrantes dela.

COMISSÃO ELEITORAL REPRESENTATIVA  DE ENTIDADE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA – UFSC

(COMELEUFSC)

Florianópolis, 06 de outubro de 2011       PORTARIA N.º 002/COMELEUFSC/2011

As Entidades Representativas (APUFSC – Sindical, APG, CEB – DCE e SINTUFSC) da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o disposto na Resolução n.º 001/COMELEUFSC, de 05 de outubro de 2011,

R E S O L V E M:

Designar Marcio Campos e Milton Muniz (APUFSC- Sindical); Jouhanna do Carmo Menegaz e Ruan  Mariano (APG); Isabel Brustolin e Leonardo de Lara Cardoso (CEB – DCE) Edwilson Ribeiro e Teresinha Inês Ceccato de Oliveira Gama (SINTUFSC); para constituírem comissão eleitoral que conduzirá o processo para a consulta à comunidade universitária na escolha de Reitor e Vice-Reitor da UFSC.

2.  A presidência, a vice-presidência e a secretaria da referida comissão ficarão sob a responsabilidade de Marcio Campos, Jouhanna do Carmo Menegaz e Teresinha Inês Ceccato de Oliveira Gama, respectivamente.

3. Alexandre Gava Menezes – NPD e Luiz Ricardo da Silva – CCA prestarão assessoria à comissão em assuntos relacionados à informática e interlocução junto ao TRE/SC.

4.  Esta Portaria revoga a Portaria n.° 001/COMELEUFSC/2011.

APUFSC – Sindical                     APG                               CEB-DCE                            SINTUFSC

Tags: eleições reitorPortaria oficializa comissão eleitoralUFSC