II Seminário de Pesquisa e Educação do Campo tem inscrições abertas

25/10/2011 17:32

As inscrições para o II Seminário de Pesquisa e Educação do Campo, que irá ocorrer de 16 a18 de novembro no Centro de Ciências da Educação (CED) na UFSC, ainda estão abertas. O tema para esta edição será “Educação do Campo: desafios teóricos e práticos”. O evento é destinado a alunos de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores da área. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento.

O Seminário de Pesquisa em Educação do Campo é uma ação do Projeto “Educação do Campo: políticas e práticas em Santa Catarina”, vinculado à UFSC e à Uniplac (Universidade do Planalto Catarinense). A organização do evento tem o propósito de socializar o conhecimento sobre a temática, consolidar o vínculo com os pesquisadores e instituições que desenvolvem trabalhos na área e chamar atenção para a necessidade de pesquisas em Educação do Campo.

Serviço:

Valores das Inscrições
Estudantes (graduação e pós-graduação) R$ 25,00
Professores e Profissionais R$ 50,00

Programação:

Programação das Atividades
08:00 Credenciamento dos participantes
09:00-10:0010:00-12:00 Solenidade de AberturaConferência:Educação do Campo: desafios políticos e epistemológicos

Miguel Arroyo (UFMG)

Local de abertura: Auditório CFH

14:00-18:00 Mesa Redonda:Experiências em Educação do Campo em países Ibero-AmericanosPalestrantes: Antonio Munarim- coord.(UFSC); Pilar Abós – Universidade de Zaragosa/Espanha

Local: Auditório CFH