Estudantes de graduação podem se inscrever para bolsas de línguas estrangeiras

03/08/2011 15:29

No dia 8 de agosto serão encerradas as inscrições para bolsas nos cursos extracurriculares de línguas estrangeiras oferecidos pelo Departamento de Língua e Literatura Estrangeira da UFSC para o segundo semestre de 2011. Podem se inscrever estudantes de graduação da UFSC regularmente matriculados, com cadastro socioeconômico aprovado pela Coordenadoria de Serviço Social – CoSS/PRAE.

As inscrições devem ser feitas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h, e terças e quintas-feiras, das 8h às 12h, na Coordenadoria  de  Serviço Social/PRAE, no térreo do Prédio da BU, ao lado voltado para o CSE, Campus Universitário, Trindade. O último dia para devolução do cadastro socioeconômico e da documentação comprobatória é 4 de agosto.

A divulgação do resultado da seleção será em 11 de agosto, no endereço www.prae.ufsc.br, link da Coordenadoria de Serviço Social. O aluno contemplado com a bolsa deverá realizar matrícula e imprimir boleto de pagamento disponível no endereço http://www.cursosextra.com/, que deverá ser entregue no Departamento de Língua e Literatura Estrangeira do Centro de Comunicação e Expressão (CCE), Bloco B, 1º andar, sala 101.

Outras informações na Portaria nº 001/PRAE/2011: http://www.prae.ufsc.br/arquivos/port320112extra.doc

Margareth Rossi/Jornalista da Agecom



Tags: alunosbolsascursos extracurricularesgraduaçãolínguas estrangeirasUFSC