Administração Central da UFSC divulga nota sobre início do semestre letivo

04/08/2011 17:01

NOTA DA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL DA UFSC

A Administração Central da UFSC reconhece que, em função da greve dos servidores técnico-administrativos, deflagrada no dia 06/06/2011, as atividades acadêmicas e administrativas estarão parcialmente prejudicadas no início do semestre letivo que começa oficialmente na próxima segunda-feira, 8 de agosto.

A direção das unidades universitárias avaliará os reflexos da paralisação e tomará as decisões exigidas pela realidade de cada centro de ensino.

A Administração Central coloca-se à disposição dos diretores das unidades para atender às demandas com vistas a viabilizar o reinício das aulas.

A Reitoria da UFSC, através da ANDIFES, está acompanhando o movimento em nível nacional junto ao Governo Federal e a FASUBRA , e espera que se possa chegar a um acordo entre as partes, possibilitando a normalização do funcionamento pleno da Universidade.

Tags: início semestre letivoNota administração central