Editora da UFSC marca presença na Bienal do Livro de São Paulo

15/08/2008 09:16

Promover e comercializar os títulos, contatar livreiros, editores, professores, alunos, gestores de bibliotecas e universidades, identificar as melhores práticas adotadas pelos concorrentes. Estes são alguns dos objetivos da EdUFSC na 20ª Bienal do Livro de São Paulo, realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e organizada pela Francal Feiras de 14 a 24 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Dois países serão homenageados nesta edição: o Japão, em razão do centenário da imigração, e a Espanha, pela realização da sétima edição do Congresso Ibero-Americano de Editores na véspera da Bienal.

São 350 expositores nacionais e estrangeiros reunidos em 70 mil m², apresentando mais de 900 selos editoriais. A expectativa é de que mais de 800 mil pessoas visitem os 11 dias de feira, que esse ano conta com o patrocínio de Volkswagen e Ipiranga, co-patrocínio do HSBC e Submarino, e apoio de Visa, Anhembi, Prefeitura da Cidade de São Paulo e Ministério da Cultura.

Mais informações com o diretor da Editora da UFSC, Luiz Henrique Dutra, ou o gerente da Divisão de Marketing da EdUFSC, Fernando Fernando Argiles Wolff, pelos fones 3721-9408 ou 3721-9605.