Abertas inscrições para educação permanente na UFSC

14/02/2002 13:48

O Programa de Educação Permanente criado pela UFSC em 1997 para dar chances aos servidores de terminar o ensino fundamental e médio está com inscrições abertas para alunos novos. Também podem inscrever-se cônjuges e filhos de funcionários. Quem estiver interessado deve procurar o Departamento de Recursos Humanos, no período de 25 de fevereiro à 01 de março, no horário das 14h às 18h.

Até agora já passaram pelo Prepesusfsc mais de 500 trabalhadores, mas a coordenação acredita que ainda há muitos para serem atendidos. No ano passado, 80 técnico-administrativos participaram regularmente dos cursos. No HU é onde está o maior número de trabalhadores interessados mas é também lá que estão os maiores problemas de liberação. Como o quadro é reduzido a saída de um funcionário causa problemas e muitos acabam desistindo de entrar para o programa que exige uma dedicação continuada.

As aulas iniciam no dia 11 de março de 2002 e são ministradas por um quadro de 20 professores, todos trabalhadores aposentados da UFSC.