Prefeitura muda trânsito na Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no entorno da UFSC

29/01/2023 16:46

A Prefeitura Municipal de Florianópolis anunciou alterações no trânsito na Rua Deputado Antônio Edu Vieira, que passa por obras, no Bairro Pantanal, no entorno da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A prefeitura divulgou, através de suas redes sociais, que as mudanças serão implementadas a partir das 20h deste domingo, 29 de janeiro.

Os motoristas que usarem a via vindo do trevo de acesso ao Bairro Córrego Grande para o trevo da Eletrosul vão utilizar a nova faixa liberada ao trânsito.

Último trecho de pavimentação próximo à Eletrosul foi iniciado em dezembro de 2022. Foto: Leonardo Sousa/PMF/Divulgação.

Os motoristas que trafegarem em sentido contrário a esse, ou seja, do trevo da Eletrosul para o trevo do Córrego Grande (em direção ao Shopping Villa Romana), utilizarão o traçado antigo. Nesse caso, as duas pistas estarão abertas no mesmo sentido, em mão única, de acordo com a prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Florianópolis informou que tudo estará sinalizado no local. No comunicado divulgado em redes sociais, a prefeitura lembra da necessidade de maior cautela dos motoristas no trecho para evitar acidentes. A última parte a receber o novo asfalto próximo à Eletrosul teve as obras iniciadas em dezembro de 2022.

Tags: alteração no trânsitoBairro Pantanalrua deputado antônio edu vieiraUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina