Programação de Fórum Global ‘Understanding Risk’ será online nesta quinta

01/12/2022 09:34

Em virtude da situação climática extrema, com forte volume de chuvas nos últimos dias em Florianópolis, a programação do Fórum Global Understanding Risk (UR22), que ocorreria na UFSC nesta quinta, 1 de dezembro, será apenas online. O evento mundial começou na segunda-feira e segue até sexta-feira, 2 de dezembro. Com patrocínio de instituições como Google e Nasa, o evento reúne uma comunidade internacional de especialistas e profissionais da área de identificação de riscos de desastres.

Na madrugada desta quinta, a equipe enviou e-mail aos participantes inscritos alertando a mudança na programação e indicando que disponibiliza duas salas de reunião, uma em Jurerê e outra em Canasvieiras, para que quem precisar de conexão para acompanhar as programações do dia. As transmissões ocorrerão no link.

A UFSC é parte da programação do Fórum, que tem atividades on-line e presenciais, em diferentes locais de Florianópolis, e mais de cem sessões técnicas com especialistas de todo o mundo, plenárias, palestras, demonstrações de tecnologia e performances artísticas.

Tags: Fórum Global Understanding RiskUnderstanding RiskUR22