Curso online ‘Inovação e Transversalidade no Ensino Médio’ é lançado com participação de laboratório da UFSC

08/12/2022 08:41

Estão abertas as inscrições para o curso online Inovação e Transversalidade no Ensino Médio: integrando a Educação para o Trânsito aos Saberes Escolares por meio da plataforma do Programa Conexão DNIT. O lançamento ocorreu durante o webinar O Trânsito e a Juventude: um olhar transversal e emergente discutiu a Educação para o Trânsito no currículo do Novo Ensino Médio, reunindo convidados do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), do Ministério da Educação (MEC) e do Laboratório de Transportes e Logística da Universidade Federal de Santa Catarina (LabTrans).

Com carga horária de 80 horas e acesso gratuito, a formação tem educadores do ensino médio está dividida em quatro módulos e ocorrerá entre os meses de fevereiro e maio de 2023. A abertura ocorre no dia 27 de fevereiro. No total, há 800 vagas disponíveis. As inscrições são feitas pelo link

Tags: Laboratório de Transportes e Logística (LabTrans)Programa Conexão DNITUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina