UFSC oferece cursos para pessoas com 50 anos ou mais

12/08/2022 17:17

O Núcleo de Estudos da Terceira Idade (Neti) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abre na segunda-feira, 15 de agosto, inscrições para as vagas remanescentes de seus cursos de extensão. São ofertadas aulas em diversas áreas, como danças, teatro, contação de histórias, matemática e nutrição, além de cursos de alemão e italiano, de uma oficina sobre as árvores da UFSC e de grupos reflexivos sobre envelhecimento. A relação completa de vagas remanescentes, com datas e horários, pode ser conferida neste documento.

Para participar, é necessário ter 50 anos ou mais. As inscrições para todas as atividades podem ser realizadas pelo site neti.ufsc.br até quarta-feira, 17 de agosto. O Neti disponibilizará os computadores de seu laboratório de informática (localizado na Av. Desembargador Vitor Lima, 145) para os candidatos que não tenham acesso à internet, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição nas atividades é de R$ 70,00.

Mais informações no site do Neti e no edital de atividades de extensão.

Tags: curso de extensãoNETIUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina