Setor de Psicologia Educacional promove ‘Partilhas Universitárias’ na quinta-feira

25/01/2022 16:13

O Setor de Psicologia Educacional da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs/PRAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realiza nesta quinta-feira, 27 de janeiro, às 10h, outra edição das Partilhas Universitárias. A iniciativa é um espaço aberto e permanente de acolhimento, escuta, diálogo e de trocas entre estudantes de graduação da UFSC.

O tema desta semana é livre e será definido colaborativamente com os/as estudantes no início da atividade. “Na semana que antecede o retorno às aulas, fica o convite para que você leve suas expectativas, anseios ou receios relacionados à finalização do semestre e conversarmos sobre elas, na troca e diálogo com demais estudantes da UFSC”, reforçam os organizadores.

Para participar, o interessado deve inscrever-se através deste link. Após a inscrição, o link de acesso para a plataforma on-line será enviado ao e-mail informado. Com uma única inscrição, o participante terá acesso às demais “Partilhas Universitárias” do semestre. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para psicologia.prae@contato.ufsc.br .

Tags: partilhas universitáriasUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina