Recepção 2021.2: Administração Central oferece boas-vindas a estudantes

27/10/2021 08:20

A Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), representada pelo reitor Ubaldo Cesar Balthazar, a vice-reitora Catia Regina Silva de Carvalho Pinto, e ainda pelo pró-reitor de Graduação, Daniel Vasconcelos, se manifestaram em vídeo para dar as boas-vindas a todos os estudantes da UFSC.

“Iniciamos uma nova etapa neste semestre que começa. Dividimos o nosso calendário de retorno às aulas presenciais em três fases. Agora estamos na Pré-Fase 2”, ressaltou o reitor Ubaldo, que salientou a importância do uso de máscaras e a utilização de equipamentos de medição da qualidade do ar e testagem. “Lembramos da importância da vacinação para que a gente retorne em 2022 de forma segura”, disse a vice-reitora Catia. O reitor e a vice-reitora manifestaram-se em vídeo nesta terça-feira.

Já o pró-reitor de Graduação, lembrou aos estudantes que a UFSC permanece, na forma remota, mantendo a qualidade e o comprometimento do corpo docente com cursos de excelência em todos os níveis.

Confira os vídeos produzidos pela TV UFSC, abaixo:

Tags: Administração Central da UFSCCalouros 2021.2UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina