Núcleo da UFSC abre inscrições para curso de formação continuada em trabalho social com famílias

10/12/2019 15:54

O Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa Sociedade, Família e Política Social (NISFAPS), vinculado ao Departamento de Serviço Social (DSS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), promoverá a sexta edição do curso de Formação Continuada em Trabalho Social com Famílias para Profissionais das Políticas de Assistência Social e Saúde. O curso, agendado para o período de 10 a 14 de fevereiro de 2020, ocorrerá no Centro Socioeconômico (CSE), no Campus Florianópolis.

As pré-inscrições serão realizadas somente pela internet no link disponível no site do NISFAPS até o próximo dia 19 de dezembro deste ano. A lista de selecionados será divulgada no dia 23 deste mês. O curso tem carga horária de 40 horas e será disponibilizada uma turma com 45 vagas.

O público-alvo são profissionais dos serviços de Proteção Social Básica e de Proteção Social Especial da Política de Assistência Social, dos serviços de Atenção Básica da Política de Saúde, de organizações governamentais e não governamentais (assistentes sociais, psicólogos, enfermeiros, pedagogos, sociólogos e demais profissionais) de todo o território nacional.

Mais informações
E-mail: nisfaps@contato.ufsc.br
Telefones: (48) 3721-3808 ou 3721-3800
Site: nisfaps.ufsc.br

Tags: Formação Continuada em Trabalho Social com FamíliasNISFAPSUFSC