Podcast UFSC Ciência lança episódio sobre tilápia-do-nilo

19/09/2019 10:58

A Agência de Comunicação (Agecom) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou nesta quinta-feira, 19 de setembro, o sétimo episódio do podcast UFSC Ciência. O tema deste programa é tilápia-do-nilo. Foram entrevistadas para falar sobre o assunto a professora Débora Fracalossi, do Departamento de  Aquicultura, e a doutoranda Renata Nóbrega.

Podcasts são arquivos de áudio disponíveis para o usuário escutar a hora que quiser. Os episódios estão em diversas plataformas, como Spotify e iTunes.

A iniciativa é uma realização da Agecom para divulgar o trabalho de estudantes, professores e pesquisadores da instituição. A gravação de cada episódio conta com apoio do Laboratório de Radiojornalismo, do Departamento de Jornalismo, que cede um espaço semanal para a gravação de entrevistas e áudios.

Mais informações na página UFSC Ciência.

> Ouça através do player abaixo:

Download |iTunes | Feed | Spotify

Tags: AgecomAquiculturaDivulgação Científicapodcastpodcast UFSC Ciênciatilápia-do-niloUFSC Ciência