UFSC divulga 2ª chamada do Vestibular 2018-2 com matrícula nesta quinta e sexta

01/08/2018 09:40

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulga o Edital nº 24, referente à 2ª chamada do Vestibular UFSC 2018-2. Os candidatos classificados estão convocados para realizarem a matrícula inicial, junto à respectiva coordenadoria do curso, localizada no campus em que irão frequentar, entre os dias 2 e 3 de agosto.

O DAE recomenda aos candidatos comparecerem no horário de funcionamento da coordenadoria de seu curso, munidos da documentação exigida.

A validação das autodeclarações dos candidatos cotistas deverá ser realizada conforme cronograma disponível no link. Todos os candidatos classificados nas categorias de Pessoa com Deficiência deverão entregar a documentação exigida no dia 1º de agosto no DAE, pessoalmente ou via correio eletrônico para Os candidatos dos campi poderão entregar a documentação na Secretaria Acadêmica dos respectivos campi.

Mais informações em dae.ufsc.br