Congresso sobre dívida pública ocorre nos dias 9 e 10 de agosto

08/08/2018 16:19

O  III Congresso Estadual de Auditoria Cidadã da Dívida ocorre nos dias 9 e 10 de agosto, das 19h às 22h, no auditório da reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Com o tema “O Papel da Dívida Pública e o Sistema Político Brasileiro”,  a reunião terá a presença de Maria Lúcia Fatorelli, coordenadora nacional da Auditoria Cidadã. O objetivo é debater as implicações da dívida pública no sistema político e na vida do país.

Também estarão presentes Nildo Ouriques, professor de Economia da UFSC e presidente do Instituto de Estudos Latino-Americanos (IELA); Paulo Lindesay, servidor do IBGE; e Daniel Corrêa, professor de Economia da UFSC e Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Será fornecido certificado de até 8 horas para os participantes. As inscrições são gratuitas.

Mais informações no Facebook.

Tags: Auditoria Cidadã da DívidaCongresso EstadualUFSC