UFSC participa da organização do 2º Encontro Regional dos Estudantes de Engenharia Civil

11/07/2018 12:59

O Centro Acadêmico Livre de Engenharia Civil (Calec) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em conjunto com a Federação Nacional dos Estudantes de Engenharia Civil (Fenec) realiza, em agosto, o Encontro Regional dos Estudantes de Engenharia Civil (Ereec Sul), na cidade de Florianópolis. O Ereec Sul acontece de 6 a 8 de setembro, no Oceania Convention Center, nos Ingleses.

O maior encontro de estudantes de Engenharia Civil no sul do Brasil também receberá participantes de outras partes do país e trará palestras, workshops, minicursos, visitas técnicas e integrações.

Informações sobre o evento, hospedagem e inscrições podem ser acessadas no site.