Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica organiza seminário sobre publicação de trabalho científico

20/07/2018 15:51

O Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGECT/UFSC) organiza seminário sobre publicação de trabalho científico, no dia 31 de julho, das 15 às 17h, no auditório do Espaço Físico Integrado (EFI).  Ministrado pela professora Graça Carvalho, do Instituto de Educação da Universidade do Minho, de Portugal, o evento tem como objetivo revelar a função dos artigos acadêmicos, bem como os métodos, as técnicas e os “segredos” para a produção e publicação. A palestra é aberta à comunidade acadêmica e não precisa de inscrição.

Mais informações no site.

Tags: produção acadêmicaPrograma de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológicasemináriotrabalho acadêmicoUFSC