PET Idiomas abre inscrições para professores de 16 a 20 de julho

13/07/2018 16:31

O Programa de Educação Tutorial do curso de Letras da Universidade Federal de Santa Catarina (PET Letras/UFSC) abre inscrições para professores entre 16 a 20 de julho. O participante não precisa ter experiência, nem mesmo ser formado, basta dominar a língua que deseja lecionar. O objetivo é dar oportunidade para quem pretende aprimorar métodos de ensino. Em troca, o voluntário pode escolher outro idioma para praticar.

Para participar do projeto basta preencher o formulário e enviar para o e-mail Os participantes ganharão certificado de 60 horas. As aulas ocorrem no Centro de Comunicação e Expressão (CCE), uma vez por semana, com duração de 1h40min, no horário que o professor tiver disponibilidade.

Mais informações no site.