Laboratório de Moluscos Marinhos divulga produtos excedentes para comercialização

04/07/2018 15:51

O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM), que integra o Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias (CCA/UFSC), comunica a disponibilidade de sementes de ostras do pacífico excedentes produzidas por sua unidade de pesquisa, extensão e ensino, situado na Estação de Maricultura Professor Elpídio Beltrame (Servidão dos Coroas, 503, Barra da Lagoa). Em atendimento a Portaria Normativa No 68/2016/GR, de 23 de fevereiro, que regulamenta essa atividade no âmbito da UFSC, torna pública a oferta para comercialização do excedente que não foi aproveitado pelas unidades universitárias.

Encontra-se disponível para venda um lote de 2.340.000 sementes diploides de ostras do pacífico ao valor de R$ 20,00 o milheiro. O valor do milheiro é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina.

Mais informações pelo telefone (48) 37212709.

Tags: Centro de Ciências AgráriasDepartamento de AquiculturaEstação de MariculturaLaboratório de Moluscos MarinhosLMMostraspacíficosementes diploidesUFSC