Comissão do 1º Fórum de Saúde Mental da comunidade da UFSC abre plataforma para discutir o tema

09/07/2018 11:51

A comissão organizadora do 1º Fórum de Saúde Mental da comunidade da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) disponibiliza plataforma anônima para compartilhamento de atores que auxiliam na manutenção da saúde mental deste público. A plataforma serve como base de dados para as discussões que serão promovidas no fórum. A plataforma pode ser acessada no link: http://forumsmufsc.paginas.ufsc.br/

O Fórum será realizado entre os dias 3 e 5 de outubro, nos espaços do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) e do Centro de Ciências da Saúde (CCS). A partir das discussões, o evento pretende construir um documento com as ações, demandas e propostas que surgirem nos grupos de trabalho. Cada grupo trabalhará sob um tema específico com um mediador responsável por registrar e organizar a produção de respectivo grupo. No final do evento, será construído um documento definitivo que servirá como base para um trabalho de desenvolvimento de uma frente de Saúde Mental na UFSC.

A abertura do evento será no dia 3, das 18h30 às 22h. Os grupos de trabalho ocorrerão nos dias 4 e 5, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30, com a elaboração de um documento com informações sobre o que cada grupo de trabalho desenvolveu durante a manhã e das 16h às 18h serão apresentados aos demais participantes do evento os principais pontos desenvolvidos por cada grupo.

Mais informações no Facebook.