Colóquio Internacional Michel Foucault está com inscrições prorrogadas até 20 de agosto

19/07/2018 15:38

O 11º Colóquio Internacional Michel Foucault, que será realizado entre os dias 25 e 29 de setembro no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), teve suas inscrições para ouvintes prorrogadas até dia 20 de agosto de 2018. O colóquio é organizado pelos programas de pós-graduação em Literatura, Linguística, Filosofia e Interdisciplinar em Ciências Humanas,.

O tema desta edição será ‘Foucault e as práticas da liberdade’ e estão confirmados 11 convidados internacionais e 41 nacionais, 11 mesas-redondas, três conferências e três simpósios, além da apresentação de 102 trabalhos.

Os valores, para os ouvintes (sem apresentação de trabalho), são os seguintes:

Estudante de graduação (UFSC): R$ 75,00

Estudante de graduação (outras universidades): R$ 90,00

Estudante de pós-graduação: R$ 120,00

Docente e pesquisador da IES: R$ 200,00

Comunidade: R$ 200,00

Todas as informações podem ser conferidas no site do evento.

Tags: Colóquio Internacional Michel FoucaultInterdisciplinar em Ciências HumanasLinguísticaliteraturaMichel FoucaultUFSC