2ª Semana Integrada de Recepção aos Calouros do campus Araranguá começa dia 30 de julho

23/07/2018 11:29

A 2ª Semana Integrada de Recepção aos Calouros do campus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) ocorre entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, durante a primeira semana de aulas. O evento promove ações de arte, cultura e lazer por todo o campus para receber os novos estudantes nos cinco cursos disponíveis da sede.

Sobre o evento

“Buscando ampliar as possibilidades de acolhimento e integração para aqueles que iniciam uma nova fase de suas vidas, o comitê de recepção aos calouros prevê uma semana de ações de arte, cultura, lazer e aprendizados. Participar de momentos como este têm efeito importante na vida integral dos alunos. Afinal, a vida universitária é ampla e não depende somente das atividades em sala de aula. Portanto, participe, envolva-se e ajude a construir este espaço de trocas, amizades e aprendizados”, apresenta o Comitê de Recepção.

Mais informações no site do campus Araranguá.

Tags: Araranguácalourorecepção aos calouros UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina