‘Livros & Livros’: até 30% de desconto em todo o acervo no mês do seu aniversário

06/06/2018 14:36

A Livraria Livros & Livros, localizada no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tornou-se agora em junho em uma balzaquiana, expressão que surgiu após a publicação da obra A mulher de trinta, do escritor francês Honoré de Balzac. A palavra remete às mulheres na casa dos trinta anos, um pouco menos, um pouco mais e, nos dias atuais às de até 40 anos.

A livraria, tocada pelo livreiro Daniel Mayer, comemora agora no mês das fogueiras de São João não só os 30 anos de fundação de sua primeira loja, inaugurada em 24 de junho de 1988, mas também outra data importante: nove anos da sua filial no Centro de Cultura e Eventos, onde foi criada em 18 de junho de 2009. Esta, em especial, com o objetivo essencial de atender às necessidades da comunidade universitária e dos moradores dos bairros próximos. E, para comemorar as duas datas, a Livros& Livros está oferecendo descontos de até 30 por cento em todo o seu acervo até o dia 6 de julho de 2018.

E alguns dos destaques desse acervo são os mais de 70 livros publicados pela Editora da UFSC. Uma lista de títulos que inclui A Pachamama e o ser humano; Anatomia sistêmica: uma abordagem direta para o estudanteAs defesas da Ilha de Santa Catarina e do Rio Grande de São Pedro em 1786 de José Correia RangelCiência, tecnologia e sociedade: e o contexto da educação tecnológicaEstatística aplicada às Ciências SociaisFilosofia da tecnologia: um conviteHomo academicusIntrodução à engenharia: conceitos, ferramentas e comportamentos; Neuroanatomia: atlas descritivo do Sistema Nervoso CentralVisualização de dados, informação e conhecimento e Nós, de Salim Miguel, leitura obrigatória do Vestibular UFSC 2019.

Fazem companhia a eles nas estantes da Livros & Livros autores clássicos como os americanos William Faulkner, ganhador do prêmio Nobel de Literatura em 1949,  e John Steinbeck, o próprio Balzac, William Shakespeare,  os brasileiros Machado de Assis e José Lins do Rego, e contemporâneos como Ruben Fonseca.

Mais informações pelos telefones (48) 3222-1244 e 99137-0822 ou pelo site www.livroselivros.com.br