Inscrições abertas para o 4º Encontro de Inverno de Fungos, Algas e Plantas

18/06/2018 10:29

Estão abertas, de 18 a 24 de junho, as inscrições para o Encontro de Fungos, Algas e Plantas, um curso de inverno com tópicos botânicos. O público-alvo do curso são estudantes e profissionais recém-formados nas áreas das ciências biológicas, bem como profissionais da área da educação.

O objetivo é a popularização e divulgação científica, principalmente conceitos em biologia de fungos, algas e plantas. O curso abrange as principais linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos, Algas e Plantas (PPGFAP), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a saber: Sistemática, Biologia Estrutural, Fisiologia e Ecologia. Além de promover a integração entre alunos da graduação, pós-graduação, e professores, e divulgar os trabalhos desenvolvidos pelo PPGFAP em pesquisa e extensão.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link.

Mais informações:
encontrofap@gmail.com

Tags: Encontro de FungosPrograma de Pós-Graduação em Biologia de Fungos Algas e PlantasUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina