Graduandos de Artes Cênicas lançam nova edição do jornal online ‘Viva Dell’arte’

07/06/2018 09:50

Os estudantes da terceira fase do curso de graduação em Artes Cênicas da UFSC lançaram uma nova edição do jornal online Viva Dell’arte. A versão atual é dedicada à dança e traz uma entrevista com Antônio Nóbrega, que realizou uma aula-espetáculo na universidade no dia 8 de maio durante a abertura da 4ª Semana da Dança UFSC.

O Viva Dell’arte é um jornal digital destinado à publicação de matérias que abordem temas relativos ao curso, além de divulgar espetáculos dentro e fora da UFSC. Os 35 acadêmicos que iniciam o projeto buscam, com o Viva Dell’arte, estreitar o diálogo entre graduandos e a comunidade universitária em geral.

O jornal está acessível aqui.