Divulgados atores selecionados para Rally Universitário Floripa 2018

12/06/2018 18:18

Atores selecionados para o Rally Universitário Floripa 2018Após dois dias de testes no Teatro da UFSC e mais de 80 participantes, cinco atores foram selecionados para participarem como principais e mais 10 estão destacados para o book de elenco.

O Rally Universitário Floripa tem o objetivo de incentivar e promover a atividade de produção cinematográfica e o intercâmbio de conhecimento. O desafio cinematográfico em que 25 estudantes do mercosul produzem um curta-metragem de até cinco minutos em 100 horas de produção contínua durante a realização do Florianópolis Audiovisual Mercosul.

O FAM 2018, é realizado entre os dias 19 a 24 de junho no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Mais detalhes sobre a programação no site www.famdetodos.com.br

Lista dos Atores Selecionados:

Arthur Ardino Dobler

Aryelle Palma

Dayane Ros

Gabriel Guaraciaba

Mariana Rotil

Book de elenco:

Igor Gomes

Ismael Loch

James Ribeiro

Jerusa Mary

Jocasta Germano

Marcos de Oliveira

Maria Cristina Fabi

Mariana Barreiros

Pitita Blasius

Thais Araujo
Cronograma de atividades:

– Dia 19 de junho: Indicação do grupo de filmagem dos protagonistas

– De 19 a 21 de junho: Período de possível integração dos atores do videobook.

– Dias 20 e 22 de junho: Ensaio das cenas e gravação

– Dia 24 de junho: Exibição do filme e premiação