Carta dos catarinenses sobre CT&I busca soluções de desenvolvimento sustentável

29/06/2018 10:54

A Carta dos Catarinenses sobre Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) já recebeu assinaturas de cerca de 30 instituições e mais de 160 pessoas durante a Audiência Pública ocorrida no dia 20 de junho de 2018, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).

O documento busca soluções criativas para o desenvolvimento sustentável e quer contribuir para a redução das desigualdades, apontar para o uso racional de nossos recursos naturais, estimular e promover o caráter inovador da sociedade catarinense.

Pessoa física ou representante de entidade, que se identifica com as propostas e demandas apontadas no documento, pode incluir seu nome entre os signatários e, também, ajudar a angariar mais assinantes, compartilhando este convite com colegas e instituições parceiras. 

Para incluir seu nome na lista, envie um e-mail ao endereço sbpc.sc@sbpcnet.org.br com o seguinte Título/Assunto: CARTA DOS CATARINENSES, e no corpo do e-mail informe:

  • No caso de pessoa física: Nome, RG e Instituição (se houver vínculo)
  • No caso de instituição pública ou privada: Nome da instituição, seu nome e sua função na entidade

*As pessoas físicas que já assinaram não precisam assinar novamente nem enviar e-mail confirmando. Todos os nomes estão registrados e serão incluídos na versão final da carta, a ser entregue aos candidatos ao governo do estado.

Tags: André RamosCarta dos Catarinenses sobre CiênciaCT&ISBPCTecnologia e InovaçãoUFSC