3º Ciclo de Palestras em Climatologia tem palestra reagendada para quarta-feira, 13

08/06/2018 11:10

Foi adiada a palestra “Mudanças no clima e uso da terra na Amazônia a partir do sensoriamento remoto” que aconteceria nesta segunda-feira, dia 11, para a quarta-feira, 13, às 18h30 no Mini Auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O debate contará com a presença do professor Vicent Dubreuil, da Universidade de Rennes 2, na França. O evento pretende evidenciar as fragilidades do ambiente em consequência das atividades humanas. A palestra traz o projeto do pesquisador que investiga os impactos que as alterações no ambiente causam nas condições climáticas, especialmente nas chuvas, a partir da análise de imagens de satélite destas áreas como ferramenta.

O motivo da transferência de data é pelo cancelamento do voo do Dubreuil, que está em trabalho de campo no norte de Mato Grosso.

As inscrições estão abertas pelo link.

Mais informações pelos e-mails  e ou no site do evento.