Seminário no dia 15 avalia processo de autodeclaração de pretos, pardos e negros

11/05/2018 11:00

A Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (Saad) da UFSC convida a comunidade para avaliar o processo de validação de Autodeclaração de Pretos, Pardos e Negros ingressantes nos cursos de graduação da UFSC em 2018. O seminário será realizado no dia 15 de maio, às 19h30, no Auditório da Pós-Graduação do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFSC. O objetivo é divulgar os resultados parciais desse processo e aperfeiçoá-lo, visando a coibir fraudes e promover o ingresso de estudantes negros (pretos e pardos) na UFSC.

Esse processo vem se realizando nas etapas presenciais de entrega de documentos de matrícula, com a participação nas comissões de validação de Autodeclaração de servidores e estudantes da UFSC e membros do Movimento Social Negro externo à Universidade.

Mais informações: saad.ufsc.br