Projeto seleciona equipe para pré-vestibular da UFSC Blumenau

16/05/2018 15:45

O Cursinho Preparatório para Exames de Ingresso em Instituições de Ensino Superior – UFSC Blumenau (CPEI-IES) está selecionando acadêmicos(as) para atuarem como professores, elaboradores de material didático e monitores durante o segundo semestre de 2018. O projeto de extensão universitária será lançado no formato de cursinho pré-vestibular, com objetivo de auxiliar alunos a obterem aprovação em exames vestibulares e o ingresso em um ensino superior de qualidade.

A iniciativa é gratuita, com foco nos estudantes oriundos do ensino médio das escolas públicas. As aulas serão ministradas aos sábados de manhã, na UFSC Blumenau (rua João Pessoa, 2750 – Velha) e no turno vespertino serão oferecidas monitorias de acompanhamento. O quantitativo de vagas será divulgado em breve.

Para participar do processo de seleção da equipe do CPEI-IES, o candidato deve possuir matrícula ativa e regular em um dos cursos de graduação da UFSC Blumenau. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas na página do projeto até 21 de maio de 2018.

Mais informações:

Créditos: Equipe ‘Comunicação UFSC Blumenau’