Laboratório de Ensino de Filosofia e Sociologia promove cursos abertos ao público

09/05/2018 16:58

O Laboratório Interdisciplinar de Ensino de Filosofia e Sociologia (Lefis/UFSC) promove dois cursos nos meses de maio, junho e julho. “Filosofia da tecnologia” é o tema do primeiro curso, que será ministrado por Alberto Cupani, professor titular aposentado do departamento de Filosofia da UFSC e autor do livro “Filosofia da Tecnologia: um convite”, publicado pelo Editora da UFSC.

A atividade, que tem carga horária de 20 horas, ocorre nos dias 24 de maio, e 7, 14, 21 e 28 de junho, das 18h30 às 22h. As aulas serão na sala 302 do Espaço Físico Integrado (EFI). A ementa do curso está disponível aqui e as inscrições devem ser feitas no link.

Já o curso de extensão “Interpretação, natureza e intencionalidade“, com carga horária de 40 horas, será realizado totalmente à distância, pelo sistema moodle da UDESC, que é parceira na organização da atividade. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail  até 18 de maio. Os interessados devem enviar o nome completo, CPF, cidade, ocupação e e-mail. O conteúdo do curso está disponível aqui.

Mais informações na página do Lefis ou pelo e-mail