Laboratório de Moluscos Marinhos comercializa excedentes de sementes de ostras do pacífico

15/05/2018 15:55

O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM) comunica a disponibilidade de sementes de ostras do pacífico excedentes produzidas por sua unidade de pesquisa, extensão e ensino, situado na Estação de Maricultura Prof. Elpídio Beltrame, na Servidão dos Coroas, 503 (Barra da Lagoa)

Em atendimento a Portaria Normativa No 68/2016/GR, que regulamenta essa atividade no âmbito da UFSC, torna pública, então, a oferta para comercialização dos excedentes que não foram aproveitados pelas unidades universitárias.

Encontra-se disponível para venda um lote de 1.630.000 sementes diploides de ostras do pacífico ao valor de R$ 20 o milheiro.

O valor do milheiro é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina.

Tags: excedentesexcedentes de sementes de ostLaboratório de Moluscos MarinhosUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina