Grupo Vozes da Ilha comemora dez anos no próximo dia 25

18/05/2018 09:26

O Grupo de Canto “Vozes da Ilha” comemora no próximo dia 25 dez anos de criação.  A cerimônia de comemoração será realizada às 14h30, no Auditório da Reitoria da UFSC. O grupo é formado por estudantes do Núcleo de Estudos da Terceira – NETI, criado em agosto de 1983 pelas professoras Lúcia Hisako Takase Gonçalves e Neusa Mendes Guedes.

O objetivo principal do Núcleo é o de integrar o idoso no meio acadêmico e na sociedade. Com atividades voltadas para o desenvolvimento e o estímulo da terceira idade, o Neti abre cerca de 700 vagas por semestre para alunos com mais de 50 anos. Além de atividades para os idosos, também dispõe de atividades e grupos para os familiares de idosos doentes e alunos da área de Gerontologia.

Tags: NETIterceira idadeUFSCVozes da Ilha