Exposição interativa celebra 20 anos do Espaço Estético do Colégio de Aplicação

24/05/2018 18:18

Foto: divulgação

No dia 7 de maio foi aberta a exposição ‘20 Anos Espaço Estético’. Com caráter interativo, o evento marca a comemoração dos 20 anos do Espaço Estético do Colégio de Aplicação (CA) da UFSC, local da exposição. Com entrada franca, as visitas podem ser realizadas das 7h30 às 18h30 até 7 de junho. Ao visitante, é facultado contribuir com a redação de uma mensagem, questionamento, desenho, pintura, ou mesmo com o objeto a ser exibido.

As contribuições podem ser produzidas no momento da visita a exposição, nas terças, quartas e sextas-feiras, no período vespertino, quando há responsável pela exposição com material disponível para escrita e criação de desenhos.

Espaço Estético

Foto: divulgação

Inaugurado em março de 1998, através de um projeto de ensino e extensão, o Espaço Estético do Colégio de Aplicação da UFSC caracteriza-se como uma atividade permanente da Escola com o objetivo de proporcionar uma educação estética. O Espaço viabiliza exposições e ações educativas, encontros com artistas, debates e oficinas que reflitam sobre a pesquisa em artes visuais produzida e proporcionem interações do universo escolar com o entorno.

Mais informações: