Comunicado oficial à comunidade universitária e à sociedade

30/05/2018 09:10

A Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina, tendo em vista as consequências do movimento de paralisação dos caminhoneiros e as repercussões no funcionamento de serviços como transporte público, abastecimento de combustíveis e de gêneros alimentícios, informa que estão suspensas, até quarta-feira, dia 30/05, as aulas em todos os níveis (graduação, pós-graduação, educação infantil, ensinos básico, fundamental e médio) em todas as unidades da Instituição.

Também informa que as atividades administrativas serão mantidas, nas condições e circunstâncias possíveis, admitidas hipóteses em que algumas rotinas e procedimentos possam ser prejudicados ou, eventualmente, suspensos.

A Administração Central montou, sob a presidência do Reitor, um comitê especial de avaliação e monitoramento, a fim de concentrar informações, acompanhar os desdobramentos e manter a comunidade universitária e a sociedade permanentemente informadas.

Florianópolis, 28 de maio de 2018.

Tags: greve caminhoneirosparalisação caminhoneirosUFSC