Circuito FAM de cinema começa nesta sexta-feira, 18 de maio

15/05/2018 16:03

Vinte filmes vencedores do 21º Florianópolis Audiovisual Mercosul serão exibidos simultaneamente em 27 cidades de todas as regiões de Santa Catarina, entre os dias 19 e 24 de maio, na edição deste ano do Circuito FAM de Cinema. Estão previstas 185 sessões acessíveis com Legendagem para Surdos e Ensurdecidos – LSE – , além de toda a programação infantojuvenil também possuir Áudio Descrição (AD).

O Circuito FAM de Cinema 2018 terá Lançamento Oficial no dia 18 de maio no Cinema do CIC, em Florianópolis, às 19h30min, com Tradução de Libras ao vivo. Nesta edição, participam 41 pontos de cultura com programação para todos os tipos de público, sempre com entrada gratuita. O objetivo da mostra itinerante, realizada desde 2005, é descentralizar, democratizar o acesso às produções de cinema do Mercosul para todo o público, fortalecer a cinematografia latino-americana, assim como também reconhecer o trabalho dos agentes locais de promoção cultural, educativa e social do estado.

Os filmes estão divididos em sete programas diferentes com os filmes eleitos pelo Júri Oficial e Popular no FAM do ano passado, incluindo 17 curtas e três longas-metragens, com programação adulto e infantojuvenil que está disponível no site www.famdetodos.com.br

Serviço

Circuito FAM de Cinema 2018

De 18 a 24 de maio

27 Cidades de Santa Catarina –  41 Pontos de Exibição

Programação: http://www.famdetodos.com.br/programacao