Acadêmica lança livro sobre a relação entre o uso de crack e as histórias de vida dos dependentes

16/05/2018 14:39

Publicado em 2017 e lançado em janeiro de 2018, “Narrativas de Usuários de Crack: O dizer sobre si e o mundo através do audiovisual“, de autoria da acadêmica Virgínia Lima dos Santos Levy, traz todo o processo (da fundamentação teórica aos resultados, passando pela metodologia e o diário de campo) de construção de uma pesquisa de mestrado sobre a relação entre o uso de crack e as histórias de vida dos sujeitos, através de suas falas e de videobiografias por eles construídas. O livro está disponível para venda diretamente com a autora e no site da editora Multifoco. O livro é resultado de pesquisa realizada para o Mestrado Profissional em Saúde Mental e Atenção Psicossocial da UFSC.

A autora, atualmente acadêmica do Doutorado Interdisciplinar em Ciências Humanas da UFSC, planeja a publicação da obra “Guerra dos Mundos – Modernidade e Hipermodernidade nas telas do cinema”, que está em fase de editoração.

 

Contato com a autora:

virginialevy@gmail.com

Tags: CrackDoutorado Interdisciplinar em Ciências Humanaslançamento de livroMestrado Profissional em Saúde Mental e Atenção PsicossocialUFSC