‘A tradição republicana e o legado de Roma’ é tema de colóquio na UFSC

17/05/2018 08:00

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política (CFH/UFSC), por meio do Núcleo de Estudos do Pensamento Político (Nepp), irá realizar nos dias 16 e 17 de maio, próximas quarta e quinta-feira, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), bloco E, o Colóquio A tradição republicana e o legado de Roma. O evento é aberto ao público e as inscrições são necessárias apenas para aqueles que desejam receber certificado, e deverão ser feitas diretamente no local.

Na programação estão previstas mesas temáticas, debate de grupos de trabalho e lançamento de livro. Participarão do evento professores vinculados a universidades brasileiras e norte-americana, como também os estudantes da pós-graduação, que apresentarão os seus projetos de pesquisa.

Confira a programação completa abaixo.