Vice-reitora Alacoque Lorenzini Erdmann retorna às atividades

26/04/2018 17:12

Foto: Marcus Vinicius/GR/UFSC

A vice-reitora da UFSC, Alacoque Lorenzini Erdmann, retornou às suas funções nesta quarta, 25 de abril, após cinco meses de afastamento para tratamento de saúde. Alacoque foi recepcionada pelo reitor Ubaldo Balthazar, a equipe de gestão e os diretores dos Centros de Ensino, no Gabinete do Reitor.

“Fico feliz em ver nossa vice-reitora de volta e empenhada em dar continuidade a um projeto que vem sendo realizado com muita dedicação e trabalho”, disse Ubaldo. Já Alacoque ressaltou que está motivada para dar prosseguimento ao projeto “A UFSC Pode Mais”, em conjunto com o reitor eleito. “Estou pronta e alinhada ao professor Ubaldo para a continuação da nossa gestão!”, ressalta.

Alacoque é professora titular do Departamento de Enfermagem e vice-reitora eleita em 2015. Graduada em Enfermagem (1971) e em Desenho e Plástica pela Universidade Federal de Santa Maria (1975); Especialista em Enfermagem do Trabalho e em Administração Hospitalar; Mestre em Ciências da Enfermagem (1978) e Doutora em Filosofia da Enfermagem (1995) pela UFSC.

Marcus Vinicius/Estagiário de Jornalismo/GR/UFSC

 

Tags: AlacoqueUFSC