UFSC recebe dois títulos da Câmara de Vereadores de Curitibanos

23/04/2018 08:00

UFSC recebe dois títulos – Cidadão Curitibanense a Luiz Carlos Cancellier de Olivo (in memorian) e Comenda do Mérito Curitibanense. Foto: Gabriel Felip Gomes Olivo

A Câmara de Vereadores de Curitibanos concedeu na noite do dia 19 de abril o título de cidadão curitibanense ao professor Luiz Carlos Cancellier de Olivo (in memorian) e a Comenda do Mérito Curitibanense à UFSC.

As homenagens à UFSC, em especial ao campus de Curitibanos, devem-se ao desempenho de seu papel fundamental na qualificação de estudantes e na promoção do desenvolvimento regional, já que ampliou, desde a sua instituição, o leque de oportunidades na região.

O ato solene, realizado no Plenário, foi prestigiado pelo reitor da UFSC Ubaldo Cesar Balthazar, o diretor acadêmico do campus Curitibanos, Juliano Gil Nunes Wendt, a vice-diretora, Kelen Cristina Basso, o diretor geral do Gabinete, Alvaro Guillermo Rojas Lezana, e o irmão do ex-reitor Luiz Carlos Cancellier, Julio Cancellier, além da comunidade e lideranças do município.

Galeria:

Fotos: Gabriel Felip Gomes Olivo