Últimas vagas disponíveis para encontros do projeto ‘Longe de Casa: E Agora?’

02/04/2018 10:12

O Serviço de Psicologia Educacional oferece vagas para o projeto “Longe de Casa: e agora?”, que tem por objetivo a ambientação dos estudantes de graduação das primeiras fases que vêm de fora da região de Florianópolis. Os encontros são em grupo, com dinâmicas participativas e têm como temas principais a ambientação à universidade, a Florianópolis e a formação de novas redes de apoio.

O grupo do mês de abril terá encontros nos dias 3, 10, 17 e 24 (terças-feiras) das 10h às 12h no Serviço de Psicologia Educacional da Coordenadoria de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (CoAEs/Prae), localizada no piso térreo da Reitoria.

Para se inscrever, acesse o formulário de inscrição, selecione o projeto “Longe de Casa: e agora?” e as datas de 3, 10, 17 e 24 de abril.

Mais informações: