Rádio Ponto UFSC transmite ao vivo 2º turno da consulta para reitor

09/04/2018 16:14

A Rádio Ponto UFSC, webemissora-laboratório do Curso de Jornalismo da UFSC, promove nesta quarta, 11 de abril, uma completa cobertura do segundo turno da Consulta para a Reitoria da UFSC, ao vivo e durante todo o dia. A transmissão começa às 9h e se estende por todo o dia. Acesse e ouça a Rádio Ponto ao vivo, em tempo real, em www.radioponto.ufsc.br, ou no circuito interno de FM, em 106.1 (somente sintonizado dentro do campus de Florianópolis).

A partir do início da votação até a apuração do último voto, as equipes de reportagem e produção acompanham o processo eleitoral em todos os campi da UFSC.

Ao todo, estão aptos para participar mais de 40 mil votantes, entre estudantes, servidores técnico-administrativos e professores. A cobertura é um trabalho conjunto da Rádio Ponto com demais mídias e projetos do Curso de Graduação e do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC: Jornal Zero, TJUFSC, Cotidiano, Girafa – Grupo de Investigação em Rádio, Fonografia e Áudio, programa Repórter UFSC e disciplinas de radiojornalismo.

A programação estará disponível posteriormente, para download, em nossas páginas das redes sociais:

www.facebook.com/radiopontoufsc

www.mixcloud.com/radiopontoufsc

Tags: consulta pública reitorRádio PontoUFSC