Premiação de produções do curso de Jornalismo da UFSC ocorre nesta quarta-feira

25/04/2018 14:27

Ocorre nesta quarta-feira, 25 de abril, às 18h30, a cerimônia da 1ª Exposição de Pesquisa Experimental em Jornalismo (ExpoJor), evento destinado à divulgação e premiação de produções de alunos do curso de Jornalismo da UFSC. A celebração, aberta ao público, será na Sala Hassis, bloco B do Centro de Comunicação e Expressão (CCE). O evento tem como objetivo incentivar a produção de graduandos, por meio de uma mostra competitiva de trabalhos acadêmicos, desenvolvidos no ano de 2017.

No cerimonial serão entregues certificados aos alunos premiados, avaliadores e orientadores dos trabalhos inscritos. Os primeiros colocados de cada modalidade participarão da etapa regional da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), que ocorre entre os dias 31 de maio e 2 de junho, no Centro Universitário FAG, em Cascavel (PR). Os produtos foram avaliados por uma equipe de mestrandos e doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (PPGJor ), além de professores da curso.

Tags: CCEExposição de Pesquisa Experimental em JornalismoPPGJorUFSC