Orquestra de Câmara da UFSC disponibiliza vagas para violino, violoncelo e contrabaixo

12/04/2018 17:56

Ainda há vagas para instrumentistas (violino, violoncelo e contrabaixo) para a Orquestra de Câmara da UFSC, grupo musical vinculado ao Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), sob a coordenação e regência de Miriam Moritz.

As inscrições e o agendamento para os testes devem ser realizados pelo e-mail miriam.m@ufsc.br

Testes para participar

Requisitos: ter instrumento e nível médio do instrumento;

Seleção: Execução de 2 músicas de livre escolha (trazer as partituras) e 1 leitura à primeira vista;

Local: Anfiteatro do Espaço Físico Integrado (EFI-1).

Início: imediato.

Graduandos da UFSC têm direito a receber uma Bolsa Cultura.

Orquestra de Câmara da UFSC

O projeto cultural permanente Orquestra de Câmara da UFSC tem por objetivo fomentar e difundir a música instrumental, proporcionando aos músicos em potencial espaço para desenvolverem seus potenciais artístico-musicais. O projeto também visa à divulgação da música erudita e popular, através de apresentações.

A Orquestra de Câmara da UFSC iniciou os ensaios em junho de 2009. Podem fazer parte da orquestra pessoas da comunidade universitária e da comunidade em geral. Os graduandos da UFSC podem receber mensalmente uma Bolsa Cultura. Os ensaios gerais acontecem no período vespertino no Anfiteatro do Espaço Físico Integrado (EFI-1).

Serviço

O quê: Inscrição de instrumentistas para a Orquestra de Câmara da UFSC (vagas para violino, violoncelo e contrabaixo).

Onde: Inscrições e agendamento de testes pelo e-mail miriam.m@ufsc.br – Local dos Ensaios: Anfiteatro do Espaço Físico Integrado (EFI-1).

Quanto: gratuito e aberto à comunidade.

Mais informações: (48) 3721-4437 e e-mail miriam.m@ufsc.br

Veja mais sobre os grupos musicais do DAC em: www.dac.ufsc.br

[CW] DAC/SeCArte/UFSC, com informações da coordenação do grupo musical.

Tags: DACInstrumentos de orquestraOrquestra de Câmara da UFSCSeCArteUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina