Laboratório de Transportes da UFSC é indicado ao Prêmio Revista Ferroviária 2018

13/04/2018 14:34

O Laboratório de Transportes e Logística (LabTrans) da UFSC foi indicado para o Prêmio Revista Ferroviária 2018. Concorre como melhor consultoria e a UFSC melhor Instituição de Ensino. A indicação se baseia nos trabalhos desenvolvidos através dos Termos de Execução Descentralizadas, os TEDs.

Criado em 1998, o laboratório desenvolve várias atividades nos segmentos de ensino, pesquisa e extensão. Com foco voltado à realização de estudos e projetos nas áreas de Logística e Transportes, tem atuado em sistemas de informações geográficas (GIS) para logística e transporte; sistemas logísticos; macrologística; planejamento, organização e operação de sistemas de transporte e avaliação de projetos.

Já  Prêmio Revista Ferroviária 2018 tem como principal objetivo principal incentivar as empresas e seus responsáveis a, cada vez mais, buscar eficiência e oferecer produtos e serviços de qualidade dentro do setor metroferroviário brasileiro. Mais informações com Marciel Manoel dos Santos, telefone 3721-2107.