Laboratório de Informação e Orientação Profissional promove curso online para professores da UFSC

10/04/2018 18:07

O Laboratório de Informação e Orientação Profissional (LIOP/UFSC) oferece, para os professores da UFSC, o curso online “Programa de Fortalecimento do bem-estar no trabalho”. O objetivo do programa é promover a autoeficácia, o bem-estar subjetivo e o engajamento no trabalho de docentes através dos pressupostos teóricos da Psicologia Organizacional Positiva. Além de estimular o desenvolvimento dos potenciais, da organização e as vivências positivas no trabalho, incentivando o desenvolvimento ou fortalecimento de recursos pessoais para lidar adequadamente com as demandas de trabalho.

O curso inicia no dia 16 de abril e as atividades semanais serão realizadas individualmente por meio da plataforma Moodle Grupos, com duração total de seis semanas. Ao final do curso, após completadas todas as etapas, os participantes receberão a devolutiva individual da equipe do projeto e certificado de participação. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail  até 12 de abril, informando nome e e-mail para contato.

Mais informações na página do Laboratório de Informação e Orientação Profissional no Facebook, pelo e-mail ou telefone (48) 3721-8213.