DIVULGA UFSC – 17/04/2018 – Edição 1044

17/04/2018 09:35

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
www.divulga.ufsc.br – 17/04/2018 – Edição 1044

Plano de saúde da UFSC terá reajuste de 12,15%

O plano de saúde da UFSC contratado com a empresa Unimed sofrerá reajuste de 12,15% nas mensalidades a partir do mês de maio. Um novo processo licitatório de cotação de Plano de Saúde será instaurado ainda neste ano. Mais informações: (48)3721-2630 ou 2631.  Continue a leitura » » . Leia também: Ressarcimento aos planos de saúde: envio dos comprovantes de pagamento até dia 30.

6º Encontro de Sustentabilidade em Projeto ocorrerá na UFSC entre 18 e 20 de abril

O VI Encontro de Sustentabilidade em Projeto (Ensus) reunirá pesquisadores, professores, profissionais de empresas e estudantes de graduação e pós-graduação de Engenharia, Design e Arquitetura, que tenham a sustentabilidade como foco principal de suas atividades. O evento ocorrerá entre os dias 18 e 20 de abril, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Mais informações.

Ciclo de debates sobre o Golpe de 2016 prossegue com o tema “Novos retrocessos para um país arcaico”

O Ciclo de debates “O Golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil” discute no dia 18 de abril, o tema “Novos retrocessos para um país arcaico”, com Beatriz Mamigonian, Edviges Loris e Raúl Burgos. O evento acontece às 18h30 no auditório do CFH. Mais informações.

Professor da UFSC lança livro sobre utilidade do TCC na carreira profissional

O professor Jonny Carlos da Silva, do Departamento de Engenharia Mecânica da UFSC publicou o livro “Trabalho de Começo de Carreira: um guia coaching para decolar na carreira com seu TCC”. O lançamento em Blumenau ocorre no dia 18 de abril e em Florianópolis, no dia 3 de maio .

Inscrições abertas para bolsas pós-doc em Física

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGFSC) disponibiliza duas bolsas de pós-doutorado (PNPD/Capes), para o período de dois anos. Inscrições neste link. Informações:  Portaria nº 086, (48) 3721-2304 ou ppgfsc.posgrad.ufsc.br .

HU busca voluntários com herpes labial para pesquisa

A Residência em Odontologia do Hospital Universitário (HU/UFSC) realiza pesquisa sobre tratamento para herpes oral. O objetivo principal é avaliar se a terapia fotodinâmica apresenta efetividade no tratamento de lesões de herpes simples, comparado ao medicamento Aciclovir. Continue a leitura>>.

Nova diretoria da Associação dos Monitores da Ação Gerontológica será empossada dia 18

A posse da nova diretoria e do conselho fiscal da Associação dos Monitores da Ação Gerontológica (AMAG/UFSC), será realizada nesta quarta-feira, 18 de abril, às 15h30, no auditório do Centro Socioeconômico (CSE). A entidade integra alunos do Núcleo de Estudos da Terceira Idade (NETI). Continue a leitura » » .

Projeto 12:30 recebe música instrumental do ‘Trovão Rocha Trio’

Nesta quarta-feira, dia 18 de abril, o Projeto 12:30 conta com a apresentação do grupo musical “Trovão Rocha Trio”. A apresentação será realizada às 12h30, em palco montado ao lado do Centro de Cultura e Eventos da UFSC, em Florianópolis. Continue a leitura » ».

Projeto CineBuñuel exibe “Kika”, de Pedro Almodóvar

O projeto CineBuñuel exibe nessa terça-feira, dia 17 de abril, o filme “Kika” , de Pedro Almodóvar. A exibição acontece das 14h às 17h, na sala 142, do bloco A do CCE. Mais informações.

Acompanhe outras notícias da UFSC

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais
TwitterFacebook

Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Comunicação Organizacional e Novas Mídias – Agecom

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
/ +55 (48) 3721-2824 / 3721-2825
Acesse nossa Política Editorial
Para deixar de receber nossos boletins, clique aqui.