Candidatos a Reitor participam de debate na TV UFSC

04/04/2018 09:00

Irineu Manoel de Souza e Ubaldo Cesar Balthazar, candidatos a reitor da UFSC no segundo turno da consulta à comunidade universitária, debaterão nesta quarta-feira, 4 de abril, às 18h30. O debate será realizado nos estúdios da TV UFSC e será transmitido no canal 63.1 da TV aberta e 15 da NET. Além de ser transmitido pela página do Facebook do TJ UFSC.

O debate ocorre uma semana antes da votação do segundo turno, que ocorrerá dia 11 de abril, e é promovido pelo TJ UFSC em parceria com a TV UFSC, o Jornal Laboratório Zero e Cotidiano, Laboratório de Narrativas Digitais.

Tags: Consulta reitor 2018eleições reitor 2018Irineu Manoel de SouzaTV UFSCUbaldo César BalthazarUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina